terça-feira, 6 de outubro de 2009

MINHA HISTORIA COM DEUS (p/Elizabeth Gomes)

MINHA HISTORIA COM DEUS (p/Elizabeth Gomes)

O Senhor Deus perguntou o que eu gostaria de fazer hoje? Respondi-Lhe que se pudesse usar a possibilidade de voltar no tempo, gostaria de acariciar meu ventre e dizer para o meu filho, totalmente gerado e formado que o Criador o preparava para uma grande missão: a de servir e amar a humanidade como ELE mesmo o fez.
DEUS sorriu e disse: Não teria a menor graça...
Você não ouviria naquela tarde fatídica, seu médico estressado lhe dizer: “Não acredito, tinha que acontecer justo comigo, que cuidei tanto de você...., sua pressão está a mil, este nenê já era... rápido, vamos para o centro de obstetrícia, vamos tentar pelo menos te salvar....”
“Você não sabia o que dizer, o que pensar, esqueceu como se rezava... o coração em taquicardia, uma voz dentro de você gritava: “faça alguma coisa, se acalme, organize seus pensamentos, invoque os anjos, santos, querubins, serafins, sei lá. . . mas faça....
Não fez. Parecia petrificada, estática, inerte, INCAPAZ de raciocinar... como iria rezar?
Alguém te anestesiou enquanto a enfermeira infeliz em seu comentário perguntava: Como pode acontecer uma coisa desta doutor? Ele respondeu: Deus sabe. Fiz tudo que um bom médico deve fazer por sua paciente. Por que deu errado? Deus sabe, Deus sabe.
Naquele momento você me invocou, lembra? Um filme passava veloz pela sua mente tão atormentada, aniquilada e aos poucos sentindo a morte. Foi horrível. Você quis gritar, implorar que ela esperasse mais um pouco. Uma última oportunidade, uma só chanse talvez.
Ela te deu.”
Sim DEUS (respondi). Me deu a vida. Me deu MEU FILHO. VIVO! Tão lindo, tão sereno, tão limpo de coração tão em paz com o mundo...
Mas, como tudo tem seu preço, agora VOCÊ o quer de volta.

OBRIGADA DEUS, PRA VOCÊ EU DOU....
Curitiba/PR, 06/10/2009

Nenhum comentário: