terça-feira, 6 de outubro de 2009

Bem assim começa meu telegrama a uma Amiga...

Bem assim começa meu telegrama a uma Amiga...

Amiga, eu não compreendo totalmente as surpresas que a vida ousa e cumpre em minha jornada humana. A vida guiada pelo amigo tempo se sente mais fortalecida para ser reinventada, recriada e resignificada constantemente. Eu no mais íntimo de meu coração possuo limitações e fragilidades que se consolidaram com o tempo.
Não me esqueço completamente das diversas ocasiões de derramamento e quebra que vivenciei e as inúmeras vezes que estive no chão recolhendo os cacos que me pertenciam, estes que eram meus sentimentos mais puros e raros e alguém não deu importância e desdenhou.
O que faço? Bem, eu rezo e sei que estou aonde Deus quer que eu esteja, pois, sei que existem coisas em meu coração que não posso dar a ninguém, habitam sonhos e projetos que só possuem lugar para mim e o Sagrado. Vidas em uma só vida. Paradoxal? Sim, mas antes que alguma pessoa se interessasse por mim, ele já havia se interessado e me chamado.... Conquistando meu coração.
Meu contentamento é saber que mesmo na posição de espera ele age em mim e não me deixa só, mas, sou homem e não controlo meus sentimentos, não domo com rédeas meu coração e muito menos possui as chaves da vida e o segredo para revelar os enigmas e decifrar a incógnita que é o tempo.
Eu apenas vivo na esperança de que um dia tudo vai passar e os medos serão superados, as angustias vencidas e as flores murchas da ilusão serão restituídas e reflorescerão de novo, espalhando beleza e encanto.
Talvez eu não seja compreendido? Sim, mas entendo e só peço que me ajude a ser mais de Deus e não desviar, cair, desmoronar e me arrepender. Os amigos são para sempre? Sim e nesta dinâmica eu te peço me ajude sempre a ser de Deus, reze por mim e me escreva, me faça companhia.....simples como os pássaros, é assim que sou e em muitos momentos me reservo por incerteza de não utilizar a palavra certa com quem a merece ou utilizar a palavra certa com quem não merece. O silêncio me é mais sagaz e preciso. Assim eu sou e assim preciso ser.
Um grande abraço e obrigado por ser minha amiga, tu és preciosa para mim.

Charles Fernando.

Nenhum comentário: